Entrega dos certificados Positivo e Negativo - 2013

02-06-2014 16:59

Está agendada para o próximo dia 5 de junho – Dia Mundial do Ambiente – a entrega dos Certificados relativos ao Positivo e Negativo do ano de 2013, no concelho de Loures.

A sessão terá lugar às 12H00, nos Paços do Concelho.

Recordamos que os aspetos do Ambiente e do Património que se destacaram positivamente ou negativamente, foram os seguintes:

Ambiente, Positivo - Intervenção regeneradora nas galerias ripícolas do Rio Trancão em Bucelas/S. Julião do Tojal;
Ambiente, Negativo – Estado de degradação e desaproveitamento de Parques Urbanos, com destaque para os de Santa Iria de Azóia e Montemor;
Património, Positivo - Abertura do Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas;
Património, Negativo – Estado de decadência de edifícios históricos, com destaque para o Palácio de Valflores (Santa Iria de Azóia) e o edifício 4 de Outubro (Loures)

Os quatro certificados respeitantes a 2013 serão todos entregues à Câmara Municipal de Loures, assinalando-se que pela primeira vez a ADAL é recebida para o efeito.

Com o projeto Positivo e Negativo do Ano, a ADAL procura impulsionar as melhores práticas e censurar aquelas que se apresentem em contradição com o interesse e bem-estar coletivos.

ADALBoletim_N1.pdf (247160)ORGÃOS SOCIAIS ELEITOS NA ASSEMBLEIA GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012

 

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Sérgio Pratas

Primeiro Secretário – Ermita Castro

Segundo Secretário – Isabel Rodrigues

DIRECÇÃO

Presidente – Ana Paula Lopes

Vice-presidente – Rui Pinheiro

Secretário – José Lirio de Carvalho

Tesoureiro –  António Almeida

Vogal – José Catarino

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luis Paulo

Relator – Ana Almeida

Secretário – Nuno Antão



Ler mais: https://www.adaloures.pt/sobre-nos/

ORGÃOS SOCIAIS ELEITOS NA ASSEMBLEIA GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012

 

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Sérgio Pratas

Primeiro Secretário – Ermita Castro

Segundo Secretário – Isabel Rodrigues

DIRECÇÃO

Presidente – Ana Paula Lopes

Vice-presidente – Rui Pinheiro

Secretário – José Lirio de Carvalho

Tesoureiro –  António Almeida

Vogal – José Catarino

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luis Paulo

Relator – Ana Almeida

Secretário – Nuno Antão



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