RESOLUÇÃO EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS: água, saneamento e gestão de resíduos

14-12-2015 12:39

Foi entregue no Ministério do Ambiente, no passado dia 10 de Dezembro, uma resolução em defesa dos serviços públicos de água, saneamento e gestão de resíduos.

Numa iniciativa conjunta da Plataforma Distrital de Lisboa em Defesa dos Serviços Públicos de Água, Saneamento e Gestão de Resíduos e da Plataforma Loures/Odivelas, a resolução pretende alertar os novos responsáveis pelo Ministério do Ambiente sobre a luta que tem sido travada em defesa da gestão pública da água e pela reversão dos processos de privatização da EGF/Valorsul, dos aumentos de tarifas previstos até 2020 e pela recriação da SIMTEJO e SANEST, Saneamento e Gestão de Resíduos.

Pela Plataforma Loures/Odivelas, e em representação da ADAL, António Almeida referiu que se trata apenas “de concretizar aquilo que assumiram no passado perante as populações. Houve uma mudança política e o novo Governo tem na mão a capacidade de intervir e modificar aquilo que no passado criticou”.

A entrega desta resolução contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, que reafirmou “haver todas as condições para desmontar o processo de concentração na área das águas que foi criado pelo Governo anterior, assim como na área dos resíduos, tendo em vista a reversão da privatização que foi concretizada”.

ADALBoletim_N1.pdf (247160)ORGÃOS SOCIAIS ELEITOS NA ASSEMBLEIA GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012

 

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Sérgio Pratas

Primeiro Secretário – Ermita Castro

Segundo Secretário – Isabel Rodrigues

DIRECÇÃO

Presidente – Ana Paula Lopes

Vice-presidente – Rui Pinheiro

Secretário – José Lirio de Carvalho

Tesoureiro –  António Almeida

Vogal – José Catarino

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luis Paulo

Relator – Ana Almeida

Secretário – Nuno Antão



Ler mais: https://www.adaloures.pt/sobre-nos/

ORGÃOS SOCIAIS ELEITOS NA ASSEMBLEIA GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012

 

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Sérgio Pratas

Primeiro Secretário – Ermita Castro

Segundo Secretário – Isabel Rodrigues

DIRECÇÃO

Presidente – Ana Paula Lopes

Vice-presidente – Rui Pinheiro

Secretário – José Lirio de Carvalho

Tesoureiro –  António Almeida

Vogal – José Catarino

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luis Paulo

Relator – Ana Almeida

Secretário – Nuno Antão



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